Então minha gente, já faz três meses que aterrissei em terras celtas.
Os acontecimentos mais relevantes sempre envolvem pessoas, essas pessoas que Dublin e só Dublin poderia ter colocado no meu caminho. Quem diria que eu faria amigos com tanta facilidade? Que iria gostar de sair a noite e de beber cerveja? Que iria dormir numa viagem de avião tão bem quanto durmo numa viagem de ônibus? Quem diria que eu viria?
Eu diria, e vim, e há três meses.
To cheio de medo de fazer intercambio por causa da carreira e etc.. Mas cada vez que leio teu blog me motivo um pouco mais. Ah, obrigado pela resposta por e-mail na minha indecisão pela escola.
ResponderExcluirCada dia mais conquistas em Dublin..
Parabéns Karina!
ResponderExcluirAproveite seu tempo na ilha Esmeralda!
bjoo
Roberto, não permita que o medo te paralise, eu também fiquei com medo, considerei fazer apenas um mês de intercâmbio, ma então parei pra pensar no investimento que seria e no resultado que traria. Um mês não faria um impacto tão grande no meu inglês, não como um ano. E além disso eu posso abrir mão do meu trabalho por 1 ano se eu pensar que ainda terei qua trabalhar mais uns 25 até um dia, quem sabe, me aposentar. Se você puser tudo numa perspectiva de longo prazo talvez chegue a mesma conclusão que eu.
ResponderExcluirVenha, Dublin te espera.