Durante a programação da viagem a minha intenção era sair direto de Dublin até o outro lado da Irlanda, mas eu não dirijo, quem iria dirigir era a Elaine, o tempo todo. Então chegamos a conclusão de que seria melhor fazermos uma parte pequena no primeiro dia e depois, com ela mais acostumada ao volante e marchas do "lado errado" fazer trechos mais longos. Então decidimos ir até o meio da Irlanda.
Na verdade só paramos em Atlone por que as outras opções eram sem graça, a gente não planejou fazer nada na cidade. Saímos de Dublin no Domingo, 23 de Junho por volta das 17h. A intenção era mesmo passar a noite em Atlhone e seguir viagem no dia seguinte. Foi o que fizemos. As primeiras estradas que pegamos nesse dia eram bem largas, como qualquer rodovia no Brasil. Foi super fácil achar o B&B em que ficaríamos.
Depois de deixarmos as malas fomos dar uma volta na cidade e procurar algum lugar pra comer. Acabamos entrando em um pub onde tinha uma banda tocando do lado da porta de entrada, ficamos super sem graça por que achamos que tínhamos entrado pelo lado errado, mas não, entramos pelo lado certo mesmo, ficamos 2 minutos e saímos. Andamos, andamos e acabamos indo jantar em um restaurante perto do tal pub. Secamos uma garrafa de vinho e voltamos felizes pro B&B pra termos uma boa noite de sono e continuar viagem no dia seguinte.
Elaine super confiante no volante
Nosso primeiro quarto :)
Um chá com biscoito antes de dar uma volta pela cidade
Rio Shannon em Athlone
Uma banda bem folk tocando do lado da porta do pub Foi estranho.
Vai um vinho?
Decoração do restaurante
Voltando por B&B às 22h30. Verão Na Irlanda é assim :)




Nenhum comentário:
Postar um comentário