Pois é, não voltei pro Brasil pra ficar aqui vivendo uma vida sem graça, acumulando fortunas e bem materiais, até por que, nem ganho pra tanto.
Voltei pra ficar mais perto da família e amigos e porque estava na hora, mas a vontade de explorar o mundo não ficou na Irlanda não, ela caminha comigo todos os dias 24 horas.
Assim que consegui trabalho já comecei a me organizar pra começar a viajar, infelizmente não consegui me organizar o suficiente e "perdi" todos os feriados prolongados, mas logo depois da Copa do Mundo coloco minha mochila nas costas mais uma vez e parto sem destino....brincadeira, tenho destino sim, e orçamento e ponto de chegada e partida, hostel reservado e alguns passeios mais ou menos mentalmente planejados.
É hora de começar a conhecer um pouco mais meu continente e meu país, é hora de mochila nas costas e pé na estrada...de novo. Já estava ficando chata essa vida sem viagens.

Não tem coisa melhor do que ser mordido pelo bichinho da viagem, né? Primeira vez que comento, apesar de acompanhar seu blog desde os tempos de Irlanda.
ResponderExcluirAbraços!