terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Voltando a viajar...FINALMENTEEEE

Se tem alguém que sentiu falta dos meus posts de viagem esse alguém fui eu, afinal não tinha post pois não tinha viagem. Mas depois de muito tempo e um ano de muito trabalho pra poder criar um poupança e viajar tranquila (afinal sou capricorniana e adoro um dinheiro guardado), finalmente voltei a dar uns rolê.

No final de Janeiro fui pra Minas Gerais, estado lindo, super perto do meu próprio estado (SP ❤️) mas que nunca tinha visitado. Chegou o momento de mudar isso.

No final de 2017 eu já tinha decidido que esse ano viajaria mais é tinha decidido ir pra Minas Gerais pois fazia tempo que babava em fotos de pessoas que foram pra lá.

Pois bem, decidi que iria pra Ouro Preto,  São João del Rei e Tiradentes. Como eu só iria mais pro final de Janeiro a única coisa que fiz foi decidir a quantidade se dias e dar uma olhada nos preços das passagens.

Quando faltava mais ou menos 1 mês pra viagem fui olhar de novo os preços das passagens de Ônibus de São Paulo pra Ouro Preto e mano, estava caro demais. Então resolvi tentar a sorte e procurar passagens pra BH e achei uma passagem pela Gol mais barata que uma passagem de ônibus pra BH, fiquei confusa? Sim, mas fui logo comprando a passagem. Como nessa época achava que encerraria minha viagem em São João del Rei, comprei apenas a passagem de ida, pois não seria prático voltar pra BH pra pegar um voo de volta.

Depois de mais alguns dias resolvi procurar passagem de Ouro Preto pra Tiradentes, não achei, então tentei pra São João del Rei, mesmo resultado. Como eu estou numa vibe muito de não me estressar e percebi que teria que ir pra BH pra ir pra outros destinos, decidi ficar apenas em Ouro Preto é ir pro Inhotim, lugar que já sabia que precisaria de ao menos 2 dias pra visitar direito.
Ao fundo, museu da Inconfidência em Ouro Preto - MG

Então é isso, minha viagem pra Minas Gerais ficou entre Ouro Preto/Mariana e Brumadinho mais especificamente Inhotim.
Instituto Museu do Inhotim

Na próxima semana vou postar como foi chegar, os passeios e com sorte consigo postar os vídeos ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário