quinta-feira, 15 de março de 2018

Do aeroporto de Confins a BH

Belo Horizonte, assim como São Paulo, tem 2 aeroportos. O da Pampulha, que é dentro da cidade e o de Confins, que fica fora de BH.

O meu voo foi para o aeroporto de Confins, por isso tive que encontrar uma forma barata de ir até a cidade, no meu caso até a rodoviária.

Logo na primeira busca já achei os ônibus da Conexão Aeroporto e chegando em Confins, não teve erro. Já havia verificado os horários e preços online. Fui até um quiosque de autoatendimento, comprei meu bilhete de embarque para o ônibus convencional (o mais barato, claro), paguei com cartão de débito, fui até o ponto, embarquei e pronto. Cerca de 40 minutos depois estava na rodoviária de BH.

Esse mesmo ônibus também passa pelo aeroporto da Pampulha e faz outras paradas, caso você saiba pra onde está indo é só conversar com o motorista.


O ônibus convencional é um ônibus de viagem porém sem ar-condionado, pra mim estava de bom tamanho, apesar de estar quente foi só abrir a janelas e me refrescar com a brisa. Se você preferir o ônibus Executivo vai ter que desembolsar bem mais e não acho que vale a pena.

Paguei um pouco mais de R$12,00 pela passagem, mas é claro, os preços são atualizados sempre, então convén verificar os valores no site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário