segunda-feira, 20 de junho de 2022

Fernando de Noronha - Como vim parar aqui?

 Sem dúvida essa é uma pergunta que eu recebo quase todos os dias em um ou outro check-in. Primeiro que muita gente diz que achava que eu sou daqui. Não gente, eu tenho sotaque do interioR de São Paulo, eu não faço nada pra disfarçar ou esconder, o sotaque de Pernambuco (lindo) é bem diferente do meu.

Eu vim a trabalho, simples assim. Mas como? Bom, eu já trabalhava com hostels desde 2014, meu hostel em São Paulo fechou em 2020 por causa da pândemia, meu sócio foi chamado pra vir pra cá em Março de 2021 e em Julho abriu uma vaga e ele me indicou, fiz a entrevista, passei, mandei meus documentos e 20 dias depois aterrisei em Noronha.

Não tem muito segredo na história, eu nunca tinha vindo pra Noronha antes, mas queria. Achava que seria um sonho distante, que gastaria muito, teria que planejar bem. No fim, alguém se ofereceu pra pagar meu salário aqui.

Meu trabalho é CLT, e não tenho planos de sair de Noronha por enquanto. Tudo pode mudar a qualquer momento, mas por agora, tá bom aquie  vou ficando...




Nenhum comentário:

Postar um comentário